Posted by : Unknown quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Oi gente aqui e o #ADM(shin)#da pagina dark anime soul ...

Fala aew pessoal aqui e na área!

Bem eu estou vindo aqui com uma ideia de postagem semanal... é cara tipo todo domingo eu farei uma postagem sobre determinado anime, pode ser primeiras impressões em caso de nova temporada, criticas variadas sobre animes que pouca gente já viu, e até mesmo pesquisa sobre animes de uma temporada vindoura.



A primeira impressões já é certeza todo inicio de temporada eu verei os 2 primeiros episódios de um anime que está lançando eu escolherei os que me interessarem, só que os primeiras impressões que eu to sugerindo aqui vocês que escolheram o anime que eu vou assistir... pode vir a merda que for, quiserem me fazer ver shounen-ai, shoujo, ou qualquer coisa do gênero... oportunidade única galera... trollem o Vincent!


Como a temporada não começou ainda... não podem escolher os animes, quando a temporada começar, talvez com alguns dias de atraso eu vou fazer uma postagem para vocês escolherem via comentário quais serão os animes, os dois mais votados eu irei ver... se forem bons eu verei até o final fazendo uma postagem para cada episodio (talvez).


Outra postagem semanal seria sobre animações... sabem castelo animado, Steamboy, Redline e etc... Eu já tenho alguns em mente as postagens viram com comentários, resenhas, nota em geral para o filme e coisas relacionados ao estúdio, diretor e etc. Vocês também poderão sugerir filmes nos comentários

Deixo para iniciar todas estas postagens semanais quando começar a próxima temporada de animes, ou seja em janeiro, no máximo até dia 15.

Isso aí galera essas eram as mensagens referentes a hoje, qualquer duvida deixem um comentário.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Total de visualizações de página

Parceiros de Guilda

joao victor br. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Dark Anime Soul -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan